Ademir da Guia, um craque eterno. |
Salve Palestrinos, tudo certo?
Então, nessa postagem iremos falar sobre a minha baita SELEÇÃO do Verdão, de todos os tempos. Deixe sua opinião e diga se concorda ou discorda, tranquilo?
Goleiro: lógico que meu goleiro é ele, Marcos "o Santo", ele nos trouxe a grande Libertadores de 1999, e era um milagreiro, meu camisa 12.
Lateral Direito: meu lateral, levou o premio de melhor lateral direito da seleção da FIFA (único brasileiro), disputou 4 Copas do Mundo, e é um dos melhores da história do futebol, nunca foi expulso, é ele, o monstro Djalma Santos.
Zagueiros: meu primeiro zagueiro foi um dos defensores mais seguros da história, estrela na Seleção Brasileira, e um exímio cabeceador, estou falando de Luís Pereira. O outro tinha uma facilidade imensa em desarmar e sair jogando e era titular em 1960, época de ouro do verdão, além de ter um filho monstro também, seu nome é Djalma Dias.
Lateral Esquerdo: na esquerda não tinha outro, com uma canhota potente e ótimo vigor físico, Roberto Carlos, conquistou muito por nós, como o bicampeonato nacional. Além da Copa do Mundo de 2002.
Volante: meu volante foi capitão absoluto da era Parmalat, desarmava com facilidade e fazia gols incriveis, e o mais importante, levantou a Taça Libertadores de 1999, ele é Cesar Sampaio.
Meias: o primeiro na minha opinião foi o maior da história palmeirense, será meu camisa 10 e capitão sem dúvidas, ele tem uma magica capaz de virar um filme, comandou as nossas academias, e ganhou títulos importantíssimos, falo de Ademir da Guia " o Divino". O outro era letal nas bola paradas, desconcertante nos dribles, preciso nos passes, e calibrado na finalização, levou a Liberta de 99, é ele Alex. E para finalizar esse baita trio, temos um campeão do mundo em 2002, melhor jogador do mundo em 99, e um monstro no Brasileiro de 94 e no Paulista de 96, seu nome é Rivaldo.
Atacantes: o primeiro era raçudo, habilidoso, campeão por onde passou, temperamental, provocador, um "animal", sim Edmundo. O segundo tinha um tremendo faro de gol, elegância, visão de jogo, quebrou um imenso tabu, e venceu a Liberta, Evair "o Matador", tá na minha seleção.
Técnico: para comandar tudo isso, meu técnico foi campeão da Libertadores de 1999, da Copa do \mundo de 2002, e levou tudo enquanto estava no nosso Verdão. É polemico e briguento, sim Felipão, comanda isso tudo.
Essa foi minha seleção, gostaram?
E não se esqueça, Palmeiras não é time, Palmeiras é religião.
Abraço.
Fonte: www.palmeiras.com.br
Comentários
Postar um comentário