Pular para o conteúdo principal

Tradutor

Seguidores

Meu Palmeiras de todos os tempos





Resultado de imagem para Ademir da Guia
Ademir da Guia, um craque eterno.


 Salve Palestrinos, tudo certo?

 Então, nessa postagem iremos falar sobre a minha baita SELEÇÃO do Verdão, de todos os tempos. Deixe sua opinião e diga se concorda ou discorda, tranquilo?

 Goleiro: lógico que meu goleiro é ele, Marcos "o Santo", ele nos trouxe a grande Libertadores de 1999, e era um milagreiro, meu camisa 12.

 Lateral Direito: meu lateral, levou o premio de melhor lateral direito da seleção da FIFA (único brasileiro), disputou 4 Copas do Mundo, e é um dos melhores da história do futebol, nunca foi expulso, é ele, o monstro Djalma Santos.

 Zagueiros: meu primeiro zagueiro foi um dos defensores mais seguros da história, estrela na Seleção Brasileira, e um exímio cabeceador, estou falando de Luís Pereira. O outro tinha uma facilidade imensa em desarmar e sair jogando e era titular em 1960, época de ouro do verdão, além de ter um filho monstro também, seu nome é Djalma Dias.

 Lateral Esquerdo: na esquerda não tinha outro, com uma canhota potente e ótimo vigor físico, Roberto Carlos, conquistou muito por nós, como o bicampeonato nacional. Além da Copa do Mundo de 2002.

 Volante: meu volante foi capitão absoluto da era Parmalat, desarmava com facilidade e fazia gols incriveis, e o mais importante, levantou a Taça Libertadores de 1999, ele é Cesar Sampaio.

 Meias: o primeiro na minha opinião foi o maior da história palmeirense, será meu camisa 10 e capitão sem dúvidas, ele tem uma magica capaz de virar um filme, comandou as nossas academias, e ganhou títulos importantíssimos, falo de Ademir da Guia " o Divino". O outro era letal nas bola paradas, desconcertante nos dribles, preciso nos passes, e calibrado na finalização, levou a Liberta de 99, é ele Alex. E para finalizar esse baita trio, temos um campeão do mundo em 2002, melhor jogador do mundo em 99, e um monstro no Brasileiro de 94 e no Paulista de 96, seu nome é Rivaldo.

 Atacantes: o primeiro era raçudo, habilidoso, campeão por onde passou, temperamental, provocador, um "animal", sim Edmundo. O segundo tinha um tremendo faro de gol, elegância, visão de jogo, quebrou um imenso tabu, e venceu a Liberta, Evair "o Matador", tá na minha seleção.

 Técnico: para comandar tudo isso, meu técnico foi campeão da Libertadores de 1999, da Copa do \mundo de 2002, e levou tudo enquanto estava no nosso Verdão. É polemico e briguento, sim Felipão, comanda isso tudo.

 Essa foi minha seleção, gostaram?

 E não se esqueça, Palmeiras não é time, Palmeiras é religião.

 Abraço.

 Fonte: www.palmeiras.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma História Vencedora

 Salve Palestrinos, tudo certo?  Então nessa postagem iremos falar sobre os principais títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras, de 1914 até 2018.  Nenhum clube brasileiro colecionou tantas glórias e ostenta uma história tão vitoriosa quanto o Palmeiras. Essas conquistas fizeram do Palmeiras o "Campeão do Século 20". O que não é nenhuma mentira né?   Principais Títulos  Mundial Interclubes 1951 (Sim, nós temos mundial, só aceitem antis) Libertadores 1999 Sul-Americana 1998 Brasileirão (1960, 1967 2x, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016) Copa do Brasil (1998, 2012 e 2015) Copa dos Campeões 2000 Rio-São Paulo (1933, 1951, 1965, 1993 e 2000) Torneio dos Campeões Rio-São Paulo (1926, 1933, 1943 e 1948) Paulistão (1920, 1926 2x, 1927, 1932, 1933, 1934, 1936, 1938, 1940, 1942, 1944, 1947, 1950, 1959, 1963, 1966, 1972, 1974, 1976, 1993, 1994, 1996 e 2008)  É, quantos titulos nós temos hein! O Palmeiras sempre nos orgulhará, e eu confio que

Bahia x Palmeiras - Brasileirão 2018

 Salve Palestrinos, tudo certo?  Então, nessa postagem iremos falar sobre o jogo Bahia x Palmeiras, válido pela vigésima quinta rodada do Brasileirão 2018.  O jogo acontecerá na Arena Fonte Nova, Salvador ás 16:00 horas. Será um jogo bom, vale a pena acompanhar.  Transmissão: Premiere e Premiere HD  Tempo Real: Globo Esporte a partir das 15:00 horas.   Escalação Provavel Weverton Marcos Rocha Luan Gustavo Goméz Victor Luis Felipe Melo Jean Lucas Lima Artur Papagaio Hyoran  É uma escalação alternativa, com jovens da base, mas mesmo assim, muito boa e digna de uma vitória por 2 x 1. Arbitragem: Heber Roberto Lopés auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre, todos de SC. Espero que a arbitragem apite bem, não como a do jogo do Cruzeiro, infelizmente. Vamos apoiar o Verdão. E não se esqueça, Palmeiras não é time, Palmeiras é religião. Abraço. No primeiro turno, vencemos por 3 x 0. Fon